segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CRIANÇAS ARCO-ÍRIS





“Numa época em que todos nós sentimos mudanças profundas em nós e no Mundo, chegam os seres arco-íris.
Quem são estes Seres e o que vêm cá fazer?
A estrutura da sociedade está concebida de forma hierárquica, em que existe o mais importante e o menos importante. Vivemos ( Ainda!) numa sociedade de separação entre o rico e o pobre, entre o dinheiro e a honestidade, entre o bom e o mau, entre o Céu e a Terra.
Até nas cores existe o conceito da separação.
Porém os Seres Arco-Íris têm todas as cores na sua Aura. São lindos!
Pode assumir num minuto o vermelho e no minuto seguinte o violeta. Não se prendem e fluem naturalmente com todas as nuaces que a Vida oferece!
Estas crianças vêm com a noção de integração, de união e de liberdade muito enraizadas no seu ser. São as crianças que estão a nascer agora e nascem para nos mostrar que nós, humanos, podemos ser Tudo a Todo o Momento. Que nós somos o nosso máximo potencial! Que somos todos parte de uma roda imensa e não de uma escada. Não há "à frente" nem "atrás". Há só ao lado. Lado a lado como as cores do arco-íris. Lado a lado, unidos numa grande roda, cantamos a mesma canção. E são estas verdades simples mas muito profundas que estas crianças enérgicas, alegres e sorridentes nos vêm ensinar.
Estas crianças distinguem-se desde cedo pela seu entusiasmo pela vida, por gostarem de toda a gente e adorarem misturar cores nos desenhos e nas roupas. O abraço de uma criança arco-íris é indiscritível porque eles estão a amar-nos com todas as cores do seu coração.
Interessam-se pela arte e adoram passear ao ar livre. Adoram cantarolar e têm longas conversas com as fadas e os Anjos.Estamos numa Era fantástica!
Fomos abençoados pela chegada destes novos Seres! Basta abrir o nosso coração e não esquecer que qualquer um de nós pode evoluir para Ser Arco-Íris e experienciar na plenitude a Integração no Universo.

Estes seres por serem muito antigos, tem enormes conhecimento.

São bons em tudo.

São professores, terapeutas, guerreiros e têm um grande coração.”

Virgínia
+0351 966 165 852


Sem comentários:

Enviar um comentário